Informações e Reservas

(21) 3199-3600
0800 522 7339
VIVO (21) 97144-6817
TIM (31) 97545 6723

Segunda a Sexta 9h30 às 19h00 Sábado 09h30 às 13h00 Domingo fechado

Para onde e quando Viajar de cruzeiro?

destinos 
Data de saída 
Porto de Embarque 
  1. Cruzeiros
  2. Compra Segura

Política de confidencialidade

Este síte é gerido por QCNS CRUISE, estabelecido no 1 rue du gabian thalès MC 98.000 Mónaco e beneficia de uma licença oficial de agência de viagem governamental n° 006 020007 e de um certificado IATA n° 202.465 02 que nos permite a edição de bilhetes de avião.
QCNS CRUISE SAM pede aos seus clientes informações pessoais como:

  1. nome
  2. endereço e-mail
  3. número de telefone
  4. número do cartão bancário e a data de expiração (opcional)

Estas informações pessoais são adiadas sobre o cupão de encomenda. Côordenadas completas (nome, endereço e-mail, número de telefone) e informações bancárias (número do cartão bancário e data de expiração) devem ser comunicadas. QCNS CRUISE utiliza estas informações para reservar as prestações pedidas, enviar a confirmação e, se for necessário, informar o cliente das mudanças e modificações intervenidas no projeto de viagem. Em caso de problema durante o tratamento da encomenda, estas informações são utilizadas para contatar o cliente. O número de telefone é utilizado apenas em casos urgentes ou se as côordenadas forem inexatas. As informações bancárias são utilizadas unicamente para garantir a disponibilidade e o regulamento da encomenda. As informações pessoais são conservadas o tempo que o requer as nossas obrigações legais. As informações são também utilizadas para criar informações genéricas necessárias durante os estudos comerciais do mercado. Estas informações genéricas não identificam pessoalmente o cliente. As informações são compartilhadas com o nosso banco e os terços implicados. a) Quando o pagamento é feito por cartão bancário, transmitimos as côordenadas bancárias do cliente ao nosso banco que autoriza a transação e procede ao pagamento. b) As informações pessoais podem ser transmitidas à agentes de reserva e companhias de cruzeiros que utilizam estas informações da mesma maneira descrita mais acima. Comprometemos-nos a transmitir únicamente as informações necessárias para o bom desenrolamento do cruzeiro do utilizador. Note, contudo que certas companhias de cruzeiros podem não estar submetidas à lei sobre a proteção dos dados informáticos. c) Com excepção dos dois casos descritos mais acima, as informações pessoais não são difundidas sem o consentimento da pessoa, a menos de um caso de emergência ou uma injunção legal.

A segurança das transações

O nosso síte está protegido por um sistema de alta tecnologia que garante uma segurança máxima durante o pagamento com cartão bancário.
As informações relativas ao cartão bancário e o seu proprietário estão protegidas ao longo de toda a transação. O nosso Certificado Digital da companhia THAWTE é a prova que o nosso síte passou testes de segurança rigorosos e que todas as transações por cartão bancário seguem o protocolo de codificação SSL (Secure Socket Layers).

Os nossos clientes estão assegurados que as informações que eles enviam à QCNS CRUISE server não podem ser interceptadas ou decifradas por ninguém.

Direito de acesso às informações nominativas

Em conformidade com a lei n° 1165 do de 23/12/93 que regulamenta os tratamentos de informações nominativas, cada internaute dispõe de um direito de acesso, de um direito de retificar, completar, de pôr em dia, de opôr os dados de caráter pessoal. Para exercer este direito, é-lhe suficiente enviar-nos um e-mail ao endereço servicoaocliente@qcnscruise.com

No âmbito do seu programa de afiliação, QCNS CRUISE SAM recolhe os dados seguintes dos afiliados potenciais: nome, endereço e-mail, telefone, informações sobre o síte a fim de poder contatar-los. Estas informações serão conservadas durante toda a duração do contrato de inscrição e também o tempo que requer as nossas obrigações legais. Além disso, QCNS CRUISE SAM recolhe as informações seguintes na rubrica dedicada aos profissionais: nome da companhia, tipos de cruzeiros propostos (marítimos, fluviais ou ferroviárias), destinos, nome, endereço, e-mail, telefone, a fim de poder contatar as companhias que desejam trabalhar na sua colaboração. Estes dados serão conservados durante toda a duração da colaboração e também o tempo que requer as nossas obrigações legais.