Informações e Reservas

(21) 3199-3600
0800 522 7339
VIVO (21) 97144-6817
TIM (31) 97545 6723

Segunda a Sexta 9h30 às 19h00 Sábado 09h30 às 13h00 Domingo fechado

Para onde e quando Viajar de cruzeiro?

destinos 
Data de saída 
Porto de Embarque 
  1. Cruzeiros Planetacruzeiros
  2. Nossos portos

Pesquisa alfabética por porto de partida ou de escala

Os principais portos de partida:

Cartagena

Cartagena das Índias ou Cartagena é uma cidade da Colômbia e também é a capital do departamento de Bolívar. Situada numa baia do mar do Caribe, seu porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com uma catedral e numerosos palácios de estilo da Andaluzia, San Diego onde viveram os mercadores e a pequena burguesia, e Gethsemani o bairro considerado mais popular. Hoje, como patrimônio cultural, a cidade sofre com a superpopulação, a especulação imobiliária e trânsito pesado.

Bergen

Bergen é uma cidade do sudoeste da Noruega, capital do condado de Hordaland. É a segunda cidade do país com 239.000 habitantes, o segundo porto do país, cidade universitária e évêché. Parentes do Atlântico Do norte, a cidade estende-se entre sete montanhas, pelos bordos fjord. A cidade acolhe vários museus históricos (museu da Marinha, o Hanse, da lepra) e de arte (coleção Rasmus Meyers Samlinger).

Kiel

Historicamente conhecida por sua atividade portuária e econômica, Kiel é um porto alemão situado no mar Báltico. O Canal de Kiel, que vai de Kiel até o embocamento do Elba, unindo o Báltico ao mar do norte. Destruído a 80% quando ocorreu a segunda guerra mundial.

Le Havre

Situada no departamento da Sena Maritime na alta Normandia ? França. Le Havre é o segundo porto francês, apos Marselha. A audaciosa ponte de Tancarville é uma obra-prima de arquitetura.. Estende-se por uma área de 46,95 km², com cerca de 180 mil habitantes. A cidades possui ótimos restaurantes para degustar as especialidades normandes locais.

Marselha

A cidade de Marselha foi fundada pelos Gregos e é mais a antiga cidade da França e a segunda mais populosa. Magnificamente localizada numa enseada do Golfo do Leão, é dominada pela igreja de Notre-Dame da Guarda. A cidade foi fundada pelos Gregos vindos da Ásia Menor por volta de 600 aC e foi muito influenciada pela cultura grega até ao período do Império Romano. Marselha sempre foi marcada pelo seu papel de porta da França e é o maior porto comercial do pais. Atualmente famosa pelo sabão de Marselha, pelos sabonetes e artesanato da região da Provença e Côte d'Azur.

Valência

Valência é a terceira cidade mais importante da Espanha e localiza-se na costa Mediterrânea a quatro horas de Barcelona e a mesma distância de Madri. O seu clima é muito ameno com pouca chuva, muito sol e um intenso calor no verão. A vegetação é caracterizada por flores, belas palmeiras, pinheiros e laranjeiras. Valência possui lindos parques, o Viveiros encontra-se a dois minutos das faculdades e é o lugar ideal para aproveitar uma horinha de pausa! Uma das caraterísticas da cidade é o fato de ser atravessada por um rio drenado e cortado longitudinalmente por um jardim, que passa sob uma multidão de pontes diferentes.

Reykjavik

Reykjavik encontra-se na baa enviou, leva do pas desde Vikings instalaram-se ao XIXe sculo. No fim do XIXe sculo, a capital da Islndia contava apenas 2.600 habitantes, enquanto que hoje conta 100.000.

Olbia

Cidade antiga de Sardenha, Olbia é hoje um mais dos grandes centros comerciais e turísticos. Situado ao nordeste da ilha, Olbia é um porto que se abre sobre o Mar Mediterrâneo. mais bonito monumento desta cidade é magnífica a igreja de San Simplicio, datando do XI°-XII° século e compreendendo velhas pedras tumulares. Se pode-se igualmente admirarem os santuários de Cabu Abbas e de San Pantaleo, o poço consagrado Seu Testa e, olhando para o mar, aperceber a bonita ilha Tavolara.

Ushuaia

É a cidade mais ao Sul que existe sobre terra. Anteriormente, Ushuaia era uma aldeia de pescadores de baleias, hoje é considerada como a porta do sol que leva para a Terra de Fogo (Tierra del Fuego), descoberta por Magalhães. O sol faz sobretudo referência à hospitalidade dos seus habitantes, que em dezembro aproveitam plenamente das suas 20 horas dia. As montanhas, as florestas verdejantes e o mar transparente combinam para oferecer lembranças inesgotáveis.

  1. Cruzeiros Planetacruzeiros
  2. Nossos portos